LFBR

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Relembrando a primeira mensagem :


Recentemente um grupo de turistas se deparou com um portal durante sua caminha pelo Monte Daisen.


   A JDSF já foi notificada e já enviou uma equipe de reconhecimento assim como montou um acampamento operacional na base do monte. Os relatórios preliminares indicaram que o portal possui uma grande e densa quantidade de mana, mas que não supera o Rank C. Por causa da fragilidade do topo após o terremoto de 2000, o governo e JDSF temem que um dungeon break poderia causar um desastre, arruinando nosso precioso ponto turístico e patrimônio nacional. Para que o pior não venha acontecer, pedimos que tanto civis quanto caçadores deem a atenção correta para o o portal. Para incentivar o fechamento da dungeon, foi liberado tanto a presença de freelancers e membros de guilda.

Local:  Monte Daisen - Pico Misen/ Japão
Patrono: Associação de Caçadores do Japão - JDSF
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: Livre

Narrador: Rangi
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores

Recompensas disponíveis: Núcleos Rank e Partes de Monstros
Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição: Indefinido
Prazo pra postagem: 72h



Última edição por Rangi em 13/3/2021, 16:42, editado 3 vez(es)
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master





Gruta dos Espinhos

Localização: Dungeon | Clima: ??? | Temperatura: 40°C



Off:
Sei que não ficou tão explicito, mas só para esclarecer, os dois monstros que fugiram, voltaram para servirem de combustível pro boss

Quanto medo da névoa roxa, ela dava só uma ilusão do que você mais queria kkkkkkkkkkkk

A temperatura no ambiente subia drasticente com o fogo queimando vinhas, seivas e até roupas. Tornando cada vez mais difícil respirar aquele ar quente e cheio de fumaça.

Jin Miao aproveita da fraqueza do boss e o pressiona com sua mana, forçando-o a soltá-la, mas sem se preparar para a queda, ela aterrisa de mal jeito e quebra o pé cai de bunda no chão, levantando em seguida sem nenhum problema.

Mahiro continua sua furiosa sequência de golpes sem perder tempo nem a emoção do momento, enquanto Akira, prefere honrar o lado estrategista que todo gramde samurai deve ter e analisa a situação atual, só havia uma conclusão, o boss não aguentaria por muito mais tempo.

O Guardião recolhe todos os tentáculos de volta pare seu corpo e após 2 silenciosos segundos, volta a disparar espinhos em todas as direções. Jin já estava com ambas as mãos levantadas e próxima o suficiente para criar uma barreira para cada membro do time, inclusive ela mesma, gerando novas zonas seguras. A tentativa de cobrir os olhos é totalmente inútil devido ao limite de alcance para criar barreiras e a distância para os olhos é de pelo menos 5 metros do chão. Essa saraivada é mais longa que as anteriores, centenas de espinhos são disparados a cada segundo, tornando difícil até mesmo para Mahiro com sua incrível velocidade, fugir da habilidade em área.

Após quase um minuto de chuva de espinhos, pequenas rachaduras surgem em cada barreira no salão, elas crescem um pouco, e depois bastante, indicando o possível fim da proteção. O ataque para um instante, o Guardião emite um rugido bem alto e dispara uma última rajada de espinhos grossos. As barreiras quebram todas de uma vez, cumprindo seu propósito e protejendo até o último instante, ninguém foi ferido.

Qualquer um sorriria naquele momento, o boss não consegue criar mais espinhos ou se regenerar, e o trio não deixa essa abertura passar. Após algumas palavras gloriosas, Mahiro, Jin e Akira preparam seu ataque final. Aqueles que conhecem mais da história da Ásia sabe o quanto aquele momento é bonito e impressionante, coreanos e japoneses - ou meio japonês também - trabalhando juntos por um objetivo em comum.

Mahiro é o primeiro a atingir o tronco do guardião, empurrando o boss para o lado de Akira. O espadachim segura sua katana com confiança e realiza uma "machadada" logo em seguida, empurrando e alinhando o monstro novamente. Por fim restava o golpe de Jin, um pequeno golpe com poder não maior que de um rank D, mas que completava o poder da amizade, o poder da Trinity. O guardião que já estava nas últimas finalmente é cortado e retalhado, jorrando seiva e material vegetal em chamas por todo o salão.

Um pequeno pedaço de vinha pousa em Deep, incinerado a seiva da sua roupa e no chão, começando a cremar o corpo.

Do centro do tronco do boss, alguns itens reluzem com a luz do fogo queimando o corpo vegetal gigante (as chamas não chegam nos itens nem atrapalham a aproximação), são eles...
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 Rkayef10
Drop de Item Rank C ~ Akira Hikoji:
Bônus:
Quantidade aleatória (1,10) : 7
Tipo do Item:
Quantidade aleatória (1,9) : 1
Atributos Afetados:
Quantidade aleatória (1,10) : 6
Condição de Uso
Quantidade aleatória (1,13) : 10
Efeito:
Quantidade aleatória (1,14) : 12
Durabilidade:
Quantidade aleatória (1,10) : 9

Drop de Item Rank C ~ Jin Miao:
Bônus:
Quantidade aleatória (1,10) : 7
Tipo do Item:
Quantidade aleatória (1,9) : 6
Atributos Afetados:
Quantidade aleatória (1,10) : 3
Condição de Uso
Quantidade aleatória (1,13) : 7
Efeito:
Quantidade aleatória (1,14) : 12
Durabilidade:
Quantidade aleatória (1,10) : 5

Drop de Item Rank C ~ Mahiro Krunx:
Bônus:
Quantidade aleatória (1,10) : 6
Tipo do Item:
Quantidade aleatória (1,9) : 8
Atributos Afetados:
Quantidade aleatória (1,10) : 2
Condição de Uso
Quantidade aleatória (1,13) : 4
Efeito:
Quantidade aleatória (1,14) : 7
Durabilidade:
Quantidade aleatória (1,10) : 1
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Jin Miao

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 2910
Falas Pensamentos Ações



Finalmente aquele ser vegetal sucumbia as chamas e ao próprio peso. Assim como parecia que um peso também saia de minha consciência. Finalmente poderia desfazer minha face de fúria e voltar a sorrir, mas é claro, não sem antes andar pelo salão em busca do meu orb de pedra, o qual eu tinha arremessado contra o Boss anteriormente.

Caso obtivesse sucesso em o encontrar, iria até o Boss e: - Toma essa seu alface gigante! Arremessaria meu orb contra seu corpo já inerte, para logo em seguida pegar novamente minha arma do chão, assim como para recolher o meu precioso drop.

Olhando para a capa que eu havia obtido não me restaria dúvidas sobre o que fazer:

- Hey, Mariho, cobre essa bunda! Ninguém merece perder a dignidade logo após sair de um dungeon. Eu diria jogando a capa na direção do rapaz, assim como ignorando completamente o fato de Akira estar praticamente nu.

Tendo tomado essas ações, andaria lentamente na direção do corpo desfalecido de Deep, me ajoelharia ao seu lado e diria: - Vou lembrar de você... Graças a você aprendi muitas coisas, como...como...é. Obrigado por tudo! Eu falaria, com entonação baixa e tristonha, permitindo até mesmo lágrimas escorrerem por meu rosto devido a imensa tristeza que sentia. Todavia, com uma sensação estranha em meu peito devido a mistura da dor gerada por aquela morte, com a satisfação de ter derrotado o inimigo e vingado meu amigo.

Me levantaria, olharia para ambos os garotos, direcionaria o olhar para Akira movendo os olhos de cima a baixo e então voltando-os a posição original: - Bem, nem todos vão sair da dungeon com dignidade.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 We-need-to-go-deeper-Satania

Após estas falas, abriria meus braços, agora direcionando o olhar para Mahiro e diria: - Abraço coletivo? Após estas palavras olharia novamente para Akira e acenaria levemente com a cabeça, indicando que queria a presença de ambos os rapazes neste gesto.

Bem, na verdade tudo o que eu queria era me sentir consolada, ter algo para preencher o meu peito e aliviar aquela angustia que me consumia. Afinal, eu nem de longe era uma garota fria ou passiva, muito pelo oposto, meus sentimentos sempre foram a flor da pele, sempre surgindo e emergindo ao seu máximo.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 Download

Quando ambos os rapazes me abraçassem, eu voltaria a chorar, chegando ao ponto de soluçar entre uma lágrima e outra. E em meio a tudo isso, diria: - Não tenho onde ficar aqui no Japão, posso ficar na casa de um de vocês? Sim, a frase não fazia nexo algum com a situação ou com minhas lágrimas, mas quando foi que eu me importei em agir de forma lógica ou previsível?

Assim que tudo estivesse finalizado, caminharia junto ao meu grupo para o lado externo da dungeon, assim saindo do interior do portal.



Dados

Maestria:
Posts: 09
HP: 6.800 / 6.740
SP:  9.500 / 2.045
Ganhos:
Perdas: Blusinha Top - Drop do Boss
Ficha: Jin Miao


Jin Miao
Jin Miao
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity

   
 



Gruta dos Espinhos

Trinity
| Localização: Gruta dos Espinhos | Horário: ??? | Clima: ??? |

Então acabou, é isso. No fim, sempre é somente instantes e meros picos, não importa o quão longe eu vá ou tente chegar, sempre sou puxado para a estaca zero. Arrependimento? Não, chuto dizer que a sensação prazerosa da adrenalina em meu corpo é capaz de pagar esse contra golpe, mas até quando vai ser assim? De toda forma, acabou. Largava as adagas ao chão enquanto lançava-me de encontro ao solo, caindo e ali ficando. - Ei, pessoal... - Dizia em um tom mais sério, afinal, era difícil esconder a frustração. - Vocês se divertiram?! Acho que nunca cheguei tão longe em uma brincadeira! - Forçaria um riso. - Pelo menos estamos juntinhos, né?! Isso é bom, né?! Em pessoal?! - Buscaria forçar uma afirmação.  

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 Doia-20093257-020820202046

Ainda deitado e de olhos fechados, era surpreendido pela ação de Jin que, após proferir algo um tanto quanto curioso, lançava-me a capa que acabava de receber. - Bunda?! - Pensei incrédulo, levando minha destra até a região citada. - Eii, mas... mas.... Quando foi que isso... - Pausava ao recordar – Aqueles malditos cachorontes! Droga. - Riria descontraidamente, dessa vez de forma sincera. Voltava a atenção à pequena moça, assim como para o ruivo, era impossível não se sentir aconchegado com eles, afinal, o deleite da vitória proporcionava isso. - Então era isso... Desde o começo era isso. É, faz sentido, brincar com amigos é sempre mais divertido. - Proferia para mim mesmo enquanto levantava, ajustando a capa ao meu corpo e me dirigindo até o boss para recolher meu item.

- Um colar... Ele é bem bonito – Diria a mim mesmo levemente boquiaberto. - Bem, acho que acabamos por aqui, porque não vam... - As palavras proferidas por Jin soavam em tom angelical para meus ouvidos - Abraço coletivo?! - Meus olhos se fechavam graças ao aflorar do enorme sorriso, disparando em uma corrida ao encontro da moça. Buscaria segura-la e gira-la, voltando atenção para o ruivo que, caso recusa-se, teria que ser hábil o suficiente para desviar de uma investida veloz ao seu encontro. - Vem logo, não precisa de charminho! Kyaaaa – Buscaria balançar os dois, o máximo que pudesse ou até Akira surtar e nós empurrar.  

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 Anime-hug-45

Durante aquilo, algo me pegava de surpresa. - Ei, não chora, a gente pode brincar mais depois – Diria de modo a consolar a garota aos prantos, afinal, ela parecia realmente ter se divertido muito. - Ei Akira, fala algo! Diz que vamos brincar mais depois, vai! - Sugeria. Mas se já não fosse suficiente o choro, algo ainda mais inusitado acontecia. - Morar juntos?! Eu topo! Podemos morar com o Akira! - Voltava meus olhos para o ruivo em um semblante mais do que animado. - Vai, deixa, deixa! Vamos nós comportar direitinho e até ajudamos nas coisas – Suplicaria. Após ademais dialogos, sairia da dungeon com meus novos amigos.

Em um momento oportuno, buscaria encontrar o pix da Jin e transferir para ela meu salário do portal, visando não só agradecer pela capa, como também pela camisa que ela havia me entregado.

Ponto-situação:


Personagem: Mahiro Krunx
HP: 276/360
MP: 275/600
Nº de Posts: 9
Maestrias: Lábia, Atuação e Furtividade
Classe: Assassino
Subclasse: Reaper
Build:

Força: 340
Agilidade: 520
Sentidos: 340 
Inteligência: 24
Vitalidade: 24
Ganhos: Blusinha top - item rank D (Consta na ficha de Jin Miao), Adaga mundana (deep), Drop do boss (colar) e drop da Jin (capa)
Perdas: Salário da DG

NPC's:
Extras:  

obs:
Salário depositado na conta de Jin miao!

Itens ganhos:



[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 68d238f374cd748f0be9f8aefbafeb5a
Nome: Tzu
Bônus: +60
Tipo de Drop: Colar
Atributos afetados: Agilidade
Condição de uso: Ter sentidos em valor bruto
Efeito: Proteção sombra
Durabilidade: 3/3
Rank do Item: D


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 D724d453a6235be81766297fa76da64e
Nome: Blur Cloack
Bônus: +60
Tipo de Drop: Capa
Atributos afetados: Sentidos
Condição de uso: Foco em força
Efeito: x
Durabilidade: 4/4
Rank do Item: D



[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 HTB1Sd51sStYBeNjSspaq6yOOFXa0
Nome: Blusinha top
Bônus: 180
Tipo de Drop: Armadura
Atributos afetados: Agilidade
Condição de uso: Ter foco em Agilidade
Efeito: N/A
Durabilidade: 4/4
Rank do Item: D


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 51VsRM1J6yL._AC_SL1024_
2x Adagas mundanas





ADM.Nagashi
ADM.Nagashi
Créditos : 6
G$ 18,300
Localização : Japão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity

Akira Hikoji
 


[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 M8ocZKXMeus joelhos estavam um tanto trêmulos, quase cedendo. A adrenalina se esvaia rapidamente e a realidade voltava a bater na porta. Havíamos perdido um Caçador, e sentia-me, de alguma forma culpado, pois sequer sabia o que havia acontecido. Aquele peso, da fadiga e do remorso, quase me fazia ceder e ficar de cocaras; mas não. Não hoje. Com a katana cravada no chão, sobre a qual me apoiava com as duas mãos em seu punhal, me sustentava. Arfava forte, vendo meu peito subir e descer. Havia me machucado mais uma vez com as minhas próprias chamas. "Esse poder..." - não era tão fácil assim controlá-lo.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 M8ocZKXErguendo a cabeça e de pé, faria esforço para manter uma postura digna. Precisava ser forte. Jin parecia estar abalada com a morte do punk e me aproximava lentamente para consolá-la — Erhh... - mas... — O-o quê?! A-braço coletivo? - do que diabos Jin estav- senti aqueles braços se enrolarem em meu pescoço novamente. Um frio na espinha era o mínimo — P-perto demais... - me inclinava na direção oposta, tentando me distanciar do Mariko. Que mr#@ era essa?! E por que sentia que Miao estava me olhando demais?

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 M8ocZKXDe toda forma, ela parecia um pouco triste... podia ser uma exímia caçadora, mas ainda era uma adolescente, não era? — Ei, não fique tão pra baixo... - dizia, buscando consolá-la, colocando minha mão sobre sua cabeça, como em um abraço, mas virando a cabeça dela para o outro lado. Não era o melhor nisso, não levava muito jeito — Nós conseguimos, estamos bem - falava. Talvez soasse um pouco egoísta, mas... ao final de uma dungeon assustadora, estar vivo era uma dádiva, sempre era — Fico... fico feliz que estejam bem... - dizia, sem graça — Agora já está bom, podem me soltar - como um peixe, tentava me debater — Temos que sair daqui e explicar a situação para a Associação - advertia.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 M8ocZKXComeçaria a andar em direção à saída, pode onde havia entrado — E... talvez eu tenho um canto lá em casa, não sei se irá gostar... se não se incomodar com cobras... Qualquer coisa tenho umas amigas, se falar com elas, tenho certeza que podem te ajudar com isso. Acho que vocês se dariam bem - viraria a cabeça para trás, respondendo Jin — E você, Ma... Mari... Marreco? - indagava, por educação. "Tenha onde ficar, tenha onde ficar!" - torcia mentalmente. E por que eu abri a boca?! — Morar comigo? - parei de andar por um momento, perplexo. "Morar comigo?" - falei, para depois pensar — Eu não acho uma boa ideia... - desconversaria, olhando para Mahiko, depois para Jin — Mas... se vocês realmente não tem onde ficar... mesmo sendo caçadores... - continuava, pouco receptível à ideia — Vemos isso depois! - determinava, me virando e continuando a andar, ainda abismado com a cara de pau.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 M8ocZKXNo caminho, sabendo que o portal fecharia em alguns minutos após derrotar o Boss, pegaria os restos mortais do punk e carregaria comigo, em meus braços estendidos. Ao chegar do lado de fora, buscaria o acampamento da Associação, com os restos ainda em mãos — Tivemos uma fatalidade - abaixava os olhos, constrangido — Francamente, não sei bem o que houve, em um ataque do Boss, quando olhei para trás, ele estava com uma cara horrível, pálido, sangrando... levei o mesmo golpe, mas não pareceu grande coisa, só... - balançava a cabeça — Sinto muito - me agacharia, deixando os restos no chão — Se precisarem de mim para algo, estarei aqui. Qualquer coisa... Akira Hikoji, Draw Axe - daria meu telefone, mesmo sabendo que eles já tinham todas informações que precisava sobre mim. E, se decidissem me interrogar, contaria os fatos exatamente como havia vivenciado, sem alterar ou ocultar nada.

Item:
[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 214325b4b002b00cd307aa3cdfe0566fNome: Elderwood Thorn
Descrição: Uma katana forjada com os restos mortais de um Elderwood Guardian - um monstro gigante feito de vinhas. A arma foi reforjada com a espessa seiva do monstro, outrora um Boss, resultando em um trabalho de excelente qualidade e que, além da lâmina cortante, possui pequenas projeções espinhosas aplicam uma severa sangria ao alvo.
Rank do Item: C
Bônus: 60
Atributo Bonificado: Dano
Condição de Uso: Ter maestria com a arma
Durabilidade: 5/5
Efeito: Vorpal - Aplica DoT II - Sangramento uma vez ao turno

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 M8ocZKX
Ponto-situação:

Personagem: Akira Hikoji
Nº de Posts: 09
Maestrias & Perícias: Runas; Monstrologia; Sobrevivência; Rastreio e Armas Brancas Médias.
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter

Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Jogadores: Deep Papercut; Mahiro Krunx
Extras:


HP: 1950/5400 [36%]
MP: 0/1000 [00%]

Ataque: 270
Defesa 270

Dano - base:
Dano - técnica:
Passiva:
Buff:







ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"



Gruta dos Espinhos

Localização: Japão | Clima: Chuvoso | Temperatura: 10°C



São poucos aqueles que olham para os caçadores e lembram que depois de toda fama, riqueza e poderes além extraordinários reside coisas simples e frágeis como sentimentos e emoções. Que apesar de poderem causar catástrofes naturais como os deuses antigos, eles ainda são apenas humanos

São muitos aqueles que olham para os caçadores com tantos poderes extraordinários, fama e riqueza e pensam “É assim que eu quero ser” esquecendo das dores e dificuldades que reside nos bastidores. Esquecem de que as dungeons são os lugares onde membros são arrancados à força, pessoas enlouquecem e vidas são perdidas em um instante. Esquecem que depois de cada incursão concluída ainda resta o momento de chorar e enterrar companheiros como o momento que Jin, Mahiro e Akira estão agora.

Após discutirem sobre morarem juntos, o grupo finalmente dá as costas para o portal que começa a se fechar. A chuva agora está bem intensa e a terra é praticamente barro, seria perigosa para pessoas comuns descerem a montanha nessas condições, claro que nossos herois não tiveram nenhuma dificuldade de chegar ao sopé da montanha.




O mesmo homem que recepcionou na entrada agora estava encarando o corpo de Deep — O portal está fechado e isso é o mais importante. Muitas vidas seriam perdidas se vocês falhassem — desviando o olhar para JIn ele continua — Iremos analisar o corpo e entraremos em contato, é normal novatos morrerem por não tomarem o devido cuidado. A associação reservou um carro para levá-los para casa, basta dizerem para onde querem ir. — ele concluiu olhando para o telefone que apita com outra ligação. Nos arredores, a polícia ainda mantém o perímetro fechado para civis e tenta acalmar a população com uma entrevista.

O caminho para a casa de Akira é bem demorado, o trânsito ficou uma bagunça com a chuva. Ainda no carro, uma notificação do site de notícias chega para os três hunters. Se abrirem, verão a seguinte notícia:


Grupo fecha dungeon no Monte Misen, a paz volta para o Distrito Saihaku

O risco de desmoronamento arrancou dezenas de cidadão de suas casas está amanhã quando um portal de rank C foi encontrado nesta manhã...blá,blá,blá. A polícia informou que após confirmarem a segurança e integridade do topo, os cidadãos serão liberados a retornarem.



Uma foto de Mahiro com bumbum de fora, Akira com pouca roupa e Jin Miao com olhos inchados do choro se encontra embaixo do título.

@Arauto da Staff escreveu:

Avaliação Kekzy, Jin, Nagashi


Akira Hikoji - Kekzy


Nota: PP: 52 // AP: 30  -Ok
Pontos de Fama: + 3 -Ok
Perdas: N/A - Ok
Ganhos:

  • 7.310 G$ - Ok
  • Drop do Boss
    Rank do item: C
    Bônus: 60
    Tipo de drop: Arma
    Atributo afetado: Ataque
    Condição de uso: Ter maestria com a arma
    Efeito: Vorpal - Aplica DoT II - Sangramento uma vez ao turno
    Durabilidade: 5/5

- Ok

Relação de personagens:  Ele Faz - Ok

Localização: Japão - Ok

Jin Miao - Jin





Nota: PP: 52 // AP: 30  -Ok

Perdas: N/A - Ok

Ganhos: 12.380 -  G$ - Ok

Pontos de Fama: + 3 -Ok

Relação de personagens:

Localização: Japão - Ok

Mahiro Krunx - Nagashi





Nota: PP: 52 // AP: 30  - Ok
Perdas: N/A - Ok
Pontos de Fama: + 3 -Ok
Ganhos:

  • Rank do item: C
    Bônus: 60
    Tipo de drop: Colar
    atributo afetado: Agilidade
    Condição de uso: Ter no mínimo o valor do bônus em Sentidos bruto
    Efeito: Proteção Sombra — redução de 10% de dano de sombra
    Durabilidade: 3/3 - Ok

  • Rank do item: C
    Bônus: 60
    Tipo de drop: Capa
    atributo afetado: Sentidos
    Condição de uso: Ter foco em força.
    Efeito: N/A
    Durabilidade: 4/4 - Ok

  • Arma básica: Adaga

  • Blusa comum

- Ok

Relação de personagens: Ele Faz - Ok

Localização: Japão  - Ok


Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Rangi - 9 - Ok

Feedback Player:


O feedback dos quatro jogadores é próximo, portanto não irei abrir um para cada.

-> Fidelidade E interpretação:

De forma geral vocês quatro tem uma narração muito boa, em interpretação e fidelidade. Consegue trazer o melhor do personagem à tona sem desrespeitá-lo ou focar só no que é benéfico. Todavia, nessa aventura, senti que faltou vocês revelarem também sobre o passado dos personagens. Vejam, tudo invoca sensações ou memórias passadas, um som, uma textura, um cheiro, tudo no mundo nos faz lembrar de algo, senti que faltou isso de vocês e só lembraram-se de um ou dois momentos de memorar isso.

Enfim, para uma DG rank C está mais que o suficiente, porém para rank B acima lembrem-se disso, memórias também fazem parte da personalidade de um personagem.

- Gramática:

Nada a comentar sobre isso.


Feedback Narrador:


->  Criatividade:

Bom, gostei da DG, para uma de Rank C teve um Boss com desafio a altura, além disso combinou parcialmente com a temática do templo a qual iniciou-se a Incursão, nada amais a falar.

->  Coerência e coesão:

Com certeza o ponto alto da aventura, soube dosar bem desafio e recompensa e quando teve de matar o jogador não criou casos ou soluções mirabolantes, uma pena o Deep perder o personagem porém dentro daquela situação era o esperado.

Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 5 Rkayef10

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


SLRPG :: MUNDO :: Incursões :: JAPÃO

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)