LFBR

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :

Recentemente um grupo de turistas se deparou com um portal durante sua caminha pelo Monte Daisen.

A JDSF já foi notificada e já enviou uma equipe de reconhecimento assim como montou um acampamento operacional na base do monte. Os relatórios preliminares indicaram que o portal possui uma grande e densa quantidade de mana, mas que não supera o Rank C. Por causa da fragilidade do topo após o terremoto de 2000, o governo e JDSF temem que um dungeon break poderia causar um desastre, arruinando nosso precioso ponto turístico e patrimônio nacional. Para que o pior não venha acontecer, pedimos que tanto civis quanto caçadores deem a atenção correta para o o portal. Para incentivar o fechamento da dungeon, foi liberado tanto a presença de freelancers e membros de guilda.

Local:  Monte Daisen - Pico Misen/ Japão
Patrono: Associação de Caçadores do Japão - JDSF
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: Livre

Narrador: Rangi
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores

Recompensas disponíveis: Núcleos Rank e Partes de Monstros
Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição: Indefinido
Prazo pra postagem: 72h

Última edição por Rangi em 13/3/2021, 16:42, editado 3 vez(es)
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Narrador

Akira Hikoji

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 M8ocZKXOs monstros caíam um por um. Suspirava aliviado ao ver que tudo estava controlada na retaguarda, e mais ainda ao me virar, ao notar que a Jin e o Mahiro haviam lidado bem com as criaturas restantes. Infelizmente, duas haviam fugido. "Dará trabalho ir atrás delas depois... não podemos uma única viva, senão o time de coleta não pode trabalhar" - pensava. Precisávamos ser cautelosos, até mesmo para não sermos encurralados posteriormente, novamente — É bem ruim que elas tenham fugido, podem vir por trás no futuro. Mas todos estão bem por agora, não é? É o que importa - falava, me reagrupando.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 M8ocZKXOs três haviam demonstrado suas capacidades e, nesse quesito, demonstravam ser bem confiáveis. Preocupava-me um tanto o punk, que ficava para trás. Não gostava muito de Reapers, para falar a verdade. Um estilo de luta traiçoeira era sempre problemático, para todos os envolvidos. E não bastasse... havia dois deles. Um que agora colocava seus braços ao redor de meu pescoço — O-o que diabos... - tentei me distanciar, visivelmente incomodado e querendo manter distância. Ele não queria me beijar, queria?!

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 Cfe3cc9619c7624beae34a322c3fd070

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 M8ocZKXO que esse garoto pensava estar fazendo em meio a uma dungeon?! — Se puder... - tocaria em seu braço com a ponta do dedo, bastante constrangido, indicando para que ele tirasse os braços. Quando o fizesse, levaria a mão à gola e a ajeitaria, sacudindo o meu kimono — Eu gosto do meu espaço... vamos estabelecer limites... tudo bem? Só... só podemos ser amigos assim. E eu... - eu gostava de videogames, mas falar isso seria... eu não queria me envolver com aquele pirado agora — Sou ruim em videogames - desconversaria, com uma meia-verdade. Havia passado mais tempo de minha vida no mundo real que no virtual, não era como essa geração mais jovem... havia pego um pouco dos dois mundos, mas certamente ficava para trás, já que os eletrônicos só tiveram um papel mais ativo em minha vida durante a adolescência.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 M8ocZKXVoltando ao que interessava, tinha que concordar com Jin - o melhor era agir com cautela e segurança — Já me apresentei, mas... Akira Hikoji, Fighter C, posso cortar e queimar algumas coisas - compartilhava, mais para Mahiro, que talvez não houvesse escutado anteriormente — Acho uma boa, estou preocupado com os lobos que fugiram. Podem dar uma forma de nos encurralar em um túnel, quando tivermos outra leva de monstros à frente. E agora que o outro se distanciou... - estava um pouco agoniado com a nossa formação, mas com dois Caçadores de Rank B, me sentia suficientemente seguro.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 M8ocZKXDaria continuidade à exploração da Dungeon, seguindo Jin. Era estranho pensar que uma garota tão pequena como ela pudesse tankar, mas não era muito diferente quando pensava em Lili - Tanker de minha dungeon passada.  De toda forma, estava confiante que conseguiríamos completar a instância. E estaria devidamente preparado para isso, de acordo com a estratégia proposta por Miao. Ficaria próximo a ela e, após a ativação de sua habilidade - efetiva ou não - partiria para a ofensiva, brandindo a minha espada e conectando ataques em sequências; dessa vez, sem habilidades, o que seria mais árduo; entretanto, precisava poupar alguns recursos para o Boss ou situações urgentes.

Ponto-situação:

Personagem: Akira Hikoji
Nº de Posts: 03
Maestrias & Perícias: Runas; Monstrologia; Sobrevivência; Rastreio e Armas Brancas Médias.
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter

Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Jogadores: Deep Papercut; Mahiro Krunx
Extras:

HP: 5400/5400 [100%]
MP: 600/1000 [60%]

Ataque: 270
Defesa 270

Dano - base: 130 + 60 (Arma) + 50 - DoT I (Sangramento) = 240
Dano - técnica:
Passiva: +0% Dano

ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

Æther

DINHEIRO
Admin

Trinity

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Gruta dos Espinhos

Deep reserva alguns momentos para refletir sobre o nível de perigosidade que uma dungeon apresenta, um bom raciocínio vindo da experiência, ele sabe através de seu passado, o quão fácil é perder a vida em raids quando não está preparado ou foi abençoado com um forte portal de mana. Traçando ideias para aumentar sua chance de sobrevivência, Deep não participa da reunião de equipe.

Arrancando pelo do chumaço que há no rabo, e couro do restante do corpo, o reaper terminar de aprontar e dar sequência a dungeon. Para fazer o sapato, ele precisou usar a pele do rabo, pois o restante do corpo é apenas de couro vermelho.

O restante do grupo apresenta seus nomes, classes e habilidades, afinal a parte mais difícil de entrar em um grupo novo é sincronia e coesão em batalha. Aquela pequena reunião poderia resolver esse problema.

Voltando a explorar o ambiente, o grupo encontra mais um grupo de meia dúzia das bestas que lutaram antes, todos dormindo com tranquilidade, e não esquecendo de um outro que foi encontrado por Deep e Akira no final do confronto. Além disso, encontraram mais uma passagem, ela não parecia ter sido coberta pelos cipós, então nenhum monstro havia saído por ali. Mahiro e Akira não sentiram mais nenhuma ameaça no salão inicial, o túnel da nova entrada é diferente, ele emite bastante mana, como se convidasse todos a seguirem por ali. O solo ao redor agora é mais terra do que pedra e afunda levemente com o peso.
Spoiler:

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 Emberm10

Spoiler:
Rangi
Rangi
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Narrador

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 2910
Falas Pensamentos Ações

Aparentemente aquele homem de cabelos escuros, recuado, não tinha a intenção de interagir ou mesmo se relacionar com o grupo. Mas, quem poderia questionar não é mesmo? Afinal, cada um tem seu prórpio estilo de ser, mas isso não quer dizer que não me irritava.

- Fica ai então, mas depois que levar umas mordidas não vem reclama comigo não. Eu diria, arqueando os antebraços e estendendo ambas as mãos como se existisse uma parede em minha frente.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 Download

Repentinamente, Mahiko, de forma bastante extrovertida segurou minhas mãos e começou a... dançar? Sim dançar! Claro que eu iria dançar com ele: -1..2..3...1...2...3.. Seria simplesmente impossível para mim ignorar um gesto tão amistoso, assim não pude resistir, apenas comecei a cantar e rir em ritmo similar ao do meu companheiro de danças, sem julgamentos ou vergonha, apenas... dançando. - Hahaha.... amo isso, amo mesmo! Gostei de você! Neste tempo aguardava a resposta de Akira.

Bem, estando todas as informações devidamente acertadas, continuaríamos investigando o ambiente ao nosso redor. Afinal, ainda poderiam haver monstros naquela região.

Sim! Para minha surpresa, não é que de fato ainda existiam criaturas naquele local. Todavia, unindo as sobrancelhas e dizendo em tom de duvida, eu seguiria: - Ué.... Eles tão dormindo? Eu olharia para Akira e Mahiko: - Eles tão dormindo né? Acho que minha habilidade pegou eles sem eu nem ter percebido. Tadinho deles, caíram no nosso e vão morrer sem nem ao menos ver de onde vai vir a pancada.

Tendo finalizado esta fala, me aproximaria de uma das criaturas que aparentemente estava dormindo, colocaria uma barreira entre ela e eu, e então me abaixaria para a ver mais de perto. Neste momento, caso o mostro realizasse qualquer movimento, eu, mais uma vez levaria meu dedo até os lábios soprando, e assim ativando minha habilidade "peace" mais uma vez. -Shiiiiii... dorme quietinho.Porém, não me parecia arriscado a aproximação, a fera aparentava estar cochilando e entre ela e eu existia um escudo, ele não seria quebrado tão facilmente por um inimigo aparentemente inconsciente, provavelmente eu nem mesmo teria de utilizar minha habilidade outra vez.

Na verdade, a ação poderia ser uma grande loucura, mas parecia tão fascinante poder olhar uma daquelas criaturas de perto. Bem, acho eu sou curiosa.

- Quem vai matar eles? Eu questionaria olhando os rapazes, ainda lá abaixada, próxima a fera desacordada.

Quando toda a área estivesse checada e os monstros devidamente mortos, nós prosseguíssemos pela dungeon até encontrar algo similar a uma nova passagem:

-Pessoal, tem algo aqui. Posso entrar na frente ou vocês querem checar? Eu falaria, esperando uma resposta do grupo. Caso alguém quisesse analisar o caminho eu iria junto, lado a lado, sempre preparada com minhas barreiras como uma primeira defesa. Todavia, ninguém se pronunciasse, eu entraria na passagem descoberta, apenas tomando o cuidado de não ser pega de surpresa.

Peace:

Tipo: Status (35 PP’s)
Rank / Valor: A (30 PP’s)
Alvo: 40 M (40 PP’s)
Distância: 25 M ( 0 PP’s)
Efeito: Adormecer (15 PP’s) + Fogo Amigo (5 PP’s) (+10 PP's)
Condição:N/A
PP's 135 PP’s
Consumo: 1.080

Descrição: Elevando umas das mãos até a altura do queixo, a conjuradora posiciona um de seus dedos em frente aos lábios em sinal de “silêncio”. Após 2 segundo desta ação, a habilidade Peace se ativará envolvendo uma área de quarenta metros ao redor da conjuradora, em todas as direções. Todos os oponentes dentro deste espaço com rank igual ou inferior ao da habilidade serão colocados em estado de adormecimento, podendo ser despertos após 2 turnos ou após sofrerem algum dano.

OFF:
Caso eu ative Peace nessa turno me avisa que desconto a Mana. Sobre as barreiras, se eu ativar alguma além da qual eu citei, para defender o grupo, também me avisa. A Jin vai proteger qualquer um que ela ver em risco, nem que tenha que erguer 3 ou 4 barreiras.

Dados

Maestria:
HP: 6.800 / 6.800
SP:  9.500 / 8.135
Ganhos:
Perdas: Blusinha Top
Ficha: Jin Miao

[/color][/color]
Jin Miao
Jin Miao
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Game Master

Akira Hikoji

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 M8ocZKXA dungeon parecia ter bastante criaturas como aquelas. Com o nosso poderio, elas não pareciam grande problema - e dava todos os créditos a Jin, que facilitava imensamente o nosso trabalho — Estou começando a achar bom tê-la por perto - iria em direção às criaturas adormecidas e buscaria cravar a espada verticalmente, logo após o término da estrutura cinza que compunha a rígida projeção em seu nariz, como um rinoceronte. "A pele aqui dever ser mais macia que essa parte tão cinza quanto o chifre" - pensava, ao momento que cravaria a katana fundo, repetindo o processo mais uma vez, por garantia - e até outro, se ela esboçasse alguma reação.

Constatando que outras criaturas ainda dormiam naquele espaço, devido a magia de Miao, repetiria o processo até que não sobrassem mais criaturas vivas — É um poder muito conveniente - afirmava — Achei que você fosse mais do tipo que batia... quando tá estressada, sabe - comentava, olhando para Jin, quase descontraído. Só não podia me dar o luxo de relaxar demais. Se e ao terminar de executar as criaturas junto aos meus companheiros, daria uma volta no salão — Irei checar se há outras passagens - comentava, me aproximando das paredes, com a guarda alta, pronto para reagir esquivamente a uma ameaça surpresa ao pular para trás. Analisaria toda a extensão da sala, circulando-a em busca de passagens ocultas — Parece estar limpo. Creio que devamos seguir o caminho por ali... - diria, caso não encontrasse nada, seguindo junto a Jin para o único túnel.

Do contrário, caso encontrasse algum outro túnel, alertaria aos demais — Há mais uma passagem aqui - informaria, erguendo a mão e gesticulando para que se aproximassem — Creio que devamos dar uma olhada primeiro. Há mais mana vindo de lá, acredito que seja o local do boss... e ele pode esperar. É melhor nos livrar de qualquer criatura menor primeiro, para que não nos compliquemos posteriormente - sugeria, já seguindo por aquele caminho, caso o grupo concordasse, sempre ao lado de Miao.

Ponto-situação:

Nº de Posts: 05
Maestrias & Perícias: Runas; Monstrologia; Sobrevivência; Rastreio e Armas Brancas Médias.

Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:

HP: 5400/5400 [100%]
MP: 600/1000 [60%]

Defesa 270

Dano - base: 130 + 60 (Arma) + 50 - DoT I (Sangramento) = 240
Dano - técnica:
Passiva: +0% Dano

Última edição por ADM.Kekzy em 22/3/2021, 18:33, editado 1 vez(es)
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy

Æther

DINHEIRO
Admin

Trinity

Enquanto me preparava pude ver a garota me dar algum sermão, mas eu apenas fungava e balançava a cabeça, ela com certeza é forte, mas não bate bem da cabeça. Após a reunião que eu não entendi o real motivo já que já havíamos falado do que somos capazes antes.

Não contentes com a falta de sentido da conversa, enquanto nos locomovemos, a garota e um dos rapazes começam a dançar, completamente sem sentido, certamente eles tem nenhum parafuso correto na cachola.

Logo encontramos um grupo de monstros adormecidos provavelmente pela habilidade da garota, não seria inteligente os deixar ali para nós pegarem pelas costas após avançarmos.

Com isso em mente sairia enfiando a adaga na garganta dos bichos de forma a fazer profundos cortes logo antes de retirar a faca e em um rápido movimento reenfiar a faca até o bicho parar de se mover, isso de um em um até todos os monstros estarem mortos.

Caso fosse atacado em algum momento, saltaria para trás em um mortal tentando passar por cima do ataque e se o atacante passasse por baixo do salto, aproveitaria para dar uma facada buscando mirar a parte de trás das costelas.

No momento que o espadachim flamejante falasse sobre explorar antes de irmos para a próxima sala, responderia:

-Se houver algo ainda, será chamado pelo Boss, essas criaturas costumam ser um bando, possuímos pelo menos duas habilidades capazes de parar eles, assim como caídos eles não são difíceis de matar, se avançarmos mesmo que tenha algo atrás, poderemos aproveitar isso a nosso favor… Não temos mana infinita, mas temos muitas habilidades de controle em área, se reunirmos tudo num ambiente só será mais fácil de vencer… Por mim que a Jin prossiga abrindo caminho.

Assim que decidissem seguir pelo caminho rico em mana, eu limparia o sangue da adaga no chão e depois na cauda de um dos cadáveres logo antes de seguir meus colegas, sempre mantendo uns seis metros de distância entre eu e eles.
Stats Deep::
Hp: 360/360
Mana: 4150/4500

Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

Æther

DINHEIRO
Narrador

Gruta dos Espinhos

Trinity
| Localização: Gruta dos Espinhos | Horário: ??? | Clima: ??? |

Era impossível não criar expectativas mediante aquelas pessoas, era simplesmente cômico aquilo tudo, não imaginava que estar dentro de um portal fosse tão cativante e propenso a gerar laços de amizade. Bem, preciso me conter, por mais que eu esteja louco para sair correndo por aí preciso de foco, isso, foco... Embora eu, é, como posso dizer, queira muito cor... Não, Foco Mahiro!  

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 Tumblr_o9mcesJJjw1reorefo1_400

Após as caricias e dancinhas, era chegado o momento de seguir em frente, afinal, a diversão só estava começando; bem, ao menos eu estava torcendo para isso. O punk estranhamente ficava recuado atrás de nós, por mais que sua intenção inicial fosse.... Camuflagem?! Era bem perceptível a sua presença para mim, será que os outros também notaram? Acho melhor não perguntar. De toda forma, uma cena roubava nossa atenção.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 Tumblr_oy3kwjPMRF1v7b428o1_1280

- Ohh, eles estão dormindo, olha, são até que fofinhos, né?! - Parava um pouco para analisar, levemente arrependido com a fala proferida. - É, depende um pouco do angulo que se olha – Riria sem graça. A minha fofa e divertida companheira de dança era a primeira a se mover, parecia curiosa com aquilo tudo, mas, quem não ficaria?! São cachorrinhos ou eu deveria dizer rinocerontes? - Cachonerontes, isso, Cachonerontes! - Gritava empolgado!

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 Fcb

Após ver a movimentação de execução dos garotos, buscaria escolher um dos que estavam dormindo e pularia sobre suas costas, levando minha canhota a um agarrão em seu couro para me equilibrar e minha destra sobre seu cifre, como apoio e suporte. Deixaria as pernas pressionadas nas laterais de modo a me prender ali, semelhante a um cavalo. - Tchun Tchun, acorda Cachoneronte! Acorda! - Tentaria faze-lo despertar para então brincar um pouco, realizando diversos golpes em seu pescoço caso a situação saísse do controle. Caso fosse necessário, embora o animal estivesse totalmente dominado e incapaz de me golpear na posição atual, usaria de minha agilidade para efetuar uma evasiva ou reposicionamento seguro.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 1694677348b105af3d3cab7d90151ad0a6d88bc6r1-280-277_hq

- Olhem pra mim, uahuahuauha, olha eu aqui! - Riria esbugalhadamente. Caso a brincadeira fosse um total sucesso, executaria o animal ainda assim, realizando sucessivos golpes no pescoço até apaga-lo e retornando ao restante da equipe ao fim. Buscaria sempre utilizar de meus sentidos para me nortear sobre o perigo ou detalhes minuciosos do ambiente, como também usaria da minha altíssima agilidade para escapar de algum golpe ou ataque eminente. - Ei, pergunta séria agora – Tocaria nos ombros de Jin e Akira, acenando também para o Punk. - Qual a cor favorita de vocês? - Proferia em uma feição séria, visando ter credibilidade.

Ponto-situação:

Personagem: Mahiro Krunx
HP: 336/360
MP: 600/600
Nº de Posts: 5
Maestrias: Lábia, Atuação e Furtividade
Classe: Assassino
Subclasse: Reaper
Build:

Força: 340
Agilidade: 520
Sentidos: 340 
Inteligência: 24
Vitalidade: 24
Ganhos: Blusinha top - item rank D (Consta na ficha de Jin Miao)
Perdas:

NPC's:
Extras:  

Valores:

Defesa(esquiva) 690
Ataque(acerto) 690

Dano: 340

Força narrativa de rank A

ADM.Nagashi
ADM.Nagashi
G$ 18,300

Æther

DINHEIRO
Admin

Gruta dos Espinhos

No mundo dos despertados, as dungeons são os lugares mais perigosos para ficar. A maioria traça todos os tipos de estratégias e toma todo cuidado possível, mas não esse grupo.

Contando com uma habilidade de rank A, eles avançam pela gruta como se fosse um parque de diversões, oque talvez fosse para os Hunters um tanto quanto infantis, Mahiro e Jin Miao. A garota que detém a skill de controle se aproxima de um dos "lobos" dormindo, colocando uma barreira exclusiva de sua classe. Ao se aproximar da criatura e visualizá-la mais de perto, algo que poucos tem coragem de fazer, ela esquece de um detalhe, o tempo limite da habilidade. A pequena alcatéia desperta violentamente tentando atacar a primeira coisa que encontram pela frente. Sem se preocupar com a mana, Peace novamente é ativada.

Mahiro não cansa de brincar em um ambiente tão perigoso e monta em um monstro para torná-lo sua montaria. Um pequeno chute na lateral desperta o monstro. Com a mesma violência anterior, ele tenta morder algo e depois de notar o peso do garoto, começa a pular como um cavalo ou touro bravo, batendo na barreira de Jin e acordando o alvo de Deep. Também ergue as patas da frente para tentar derrubar, mas o rapaz aguenta firme. A última esperança é trombar sobre uma árvore, ele avança com rapidez, mas notando o perigo, Mahiro o executa com dois golpes no pescoço e salta de sua montaria. Quando o monstro para de se mover e Mahiro se levanta, todos podem ver sua calça toda rasgada pelos espinhos assim como alguns arranhões em sua bunda. bumbum de fora

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQJBYNnyJJ5t6JCi342mWDq_G968UfrbdoHFg&usqp=CAU

Akira e Deep levam a situação a sério e tratam de limpar a dungeon enquanto os parceiros se divertem. Deep vai até um dos monstros e finca sua adaga no pescoço, cortando a estrutura que pode ser comparado a artéria carótida dos humanos — embora tenha a mesma função, com certeza ela não tem esse nome. O sangue espicha sobre a roupa e quando a criatura vai levantar, morre por causa do misterioso golpe encadeado pelo Reaper sem emiter nenhum som. Apesar de matar o monstro, Deep sente os efeitos de Hosen, uma leve dor de cabeça e sangrando pelo nariz. Seus olhos também estão em uma coloração vermelha.

Sem se preocupar com aquilo, ele vai até o segundo alvo mas quando se agacha, Mahiro passa trombando e despertando o monstro. Reagindo assustadoramente rápido, Deep salta com um mortal para trás, evitando a mordida da criatura, e aterrissa com a adaga nas costelas do seu atacante que cai não aguentando o próprio peso. Termina sua onda de mortes, eliminando o terceiro também com facilidade e se aprontando para continuar.

Akira é outro que preza pela segurança. Acertando sobre a pele branca abaixo do chifre, o espadachim finca Basilisk na clavícula do monstro. Ele desperta com o dano e ruge de dor, o sangue escorre pela ferida como água. Antes que ataque novamente, Akira termina de executá-lo com outro golpe da arma. Nesse momento, ele vê Mahiro acordando o alvo de Deep. Sem se importar muito, Akira usa a mesma técnica de execução no último monstro. Basilisk causa sangramento onde corta, deixando uma enorme poça de sangue entorno das duas criaturas.

Akira depois retorna para matar o monstro que havia deixado para trás. A fera novamente foi afetado por Peace. Indo até às paredes, o fighter cutuca os cipos com a espada e encontra outras seis passagens.

Discutindo para onde irem, o grupo se divide. Akira e Mahiro vão pelos túneis laterais enquanto Deep e Jin seguem pela passagem de mana.

A pedra da parede na passagem é bem firme e polida, como se tivesse sido esculpida, o chão muda para ser totalmente de terra após algum tempo, e as trepadeiras, que agora estão somente no teto, parecem se mover bem lentamente. Jin vai na frente enquanto Deep anda bem mais para trás. Após 10 minutos de caminhada, a dupla encontra um salão bem menor que o anterior.

O chão e as paredes são cobertos por cipós espinhosos, no centro há um emaranhado de trepadeiras de 6 metros de altura. Em cada lado do emaranhado, uma estrutura com ovos acoplados emitem um brilho verde. E no teto, uma aglomeração de cristais de mana, pequenos e médios iluminam bem o ambiente.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 Screen10

Poucos segundos depois deles chegarem, o emaranhado no centro de movimenta, tomando forma humanoide. Dois braços de fios grossos se movem como tentáculos, depois o torso e por fim a cabeça.

O Boss ruge fazendo as paredes tremerem e depois arremessa uma chuva de espinhos que é bloqueada pela barreira de Jin.

Akira e Mahiro andam pelos caminhos por onde a primeira onda saiu. Conforme vão andando, a mesma aura de mana da passagem é emitida aos poucos. Algumas passagens laterais indicam que existem túneis conectando ao principal e mais largo que eles estão. Agora que o chão é terra, é visível as patas dos animais que fugiram, mas eles não dão nenhum sinal de vida.

Uma bifurcação seria um grande problema se eles não ouvissem o rugido do Boss no corredor a direita. Correndo através dele, a dupla encontra a sala onde Jin e Deep estão, mas por outra entrada. Olhando ao redor, há um total de oito entradas laterais. A deles está de frente há uma das árvore de ovos.

Guardião de Elder

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 Elderw10

Spoiler:
@Jin Miao  @ADM.Kekzy  @Nagashi  @Deep postado

Deep não esquece de remover a vida do DoT. A dor de cabeça não incomoda em nada, se quiser da até para ignorar
Rangi
Rangi
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Narrador

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 2910
Falas Pensamentos Ações

Por um breve instante nosso grupo acabava se separando, assim tomando o caminho de dois diferentes túneis. Bem, isso não me incomodava tanto, pois queria mesmo dizer algo aquele caçador emburrado:

- Escuta aqui miudinho! Eu diria em tom exclamativo, impondo meus incríveis 1,42 cm de altura: - Você acha mesmo que eu sou boa em controle? Sério, tipo, verdade mesmo?

Eu começaria a rir descontroladamente em quanto mantinha o ritmo de meus passos, dizendo: - Eu sei, sabe, eu sou uma das melhores caçadoras da Coréia, logo logo vou estar no top dez, talvez top três. Sabe, meu rosto vai estar em todos os canais de TV e espalhado por outdoors ao redor do mundo. É isso que quero! E se você quiser, pode dizer a todos que me conhece, se quiser mesmo, se me pedir, posso te dar até um autógrafo! E assim eu seguiria tagarelando e expondo o quão incrível eu era, afinal, alguém duvidava disso? Fala sério!

Bem... nem tudo poderia ser só um passeio em um campo florido, não mesmo? Mas... o que era aquilo bem na minha frente, certamente não eram flores, mas sim trepadeiras?!

Logo após adentrar a uma sala com aspecto estranho, cheio de trepadeiras e coisas similares a ovos, algo começa a se movimentar e tomar forma, assim dando origem a um ser todo feito de material vegetal.

- Eu sempre quis balançar no cipó... Eu diria em um tom embasbacado enquanto olhava para a criatura completamente admirada. Porém já colocando um escudo atrás de mim, mas na frente de Deep, assim ficando ele como uma parede entre nos dois. E outras duas barreiras, cada uma a cerca de vinte metros de mim, uma a esquerda e outra a direita. Desta forma erguendo um total de 3 barreiras no salão, em locais distintos. Esta ação tinha por objetivo deixar defesas preparadas, locais para onde correr caso o inimigo atacasse.  

Com as barreiras já erguidas eu simplesmente continuaria caminhando em direção a criatura e pegando de meu bolso, com uma das mãos, o meu orb de pedra.

Utilizando a mão livre, eu a levaria até meus lábios e mais uma vez sopraria: -Peace.... shiiiiii.... nana nené.

Bem, era claro que eu tentaria fazer aquele ser monstruoso cair no sono, mas dificilmente aquele ser seria morto com um único golpe, por isso eu já possuía outras estratégias, além dos meus escudos é claro! Assim que meus companheiros realizassem seus ataques e o ser despertasse, eu correria na direção dele gritando o mais alto possível: -  Ei bobão, olha pra mim! Seu cipózinho de araque... sua mãe tinha cupim! E quando eu estivesse perto da criatura, se ela ainda não estivesse focada em mim, o meu lendário orb de pedra entraria em ação! Eu pegaria minha peça de decoração, o orb, e arremessaria contra a criatura para chamar sua atenção, para logo em seguida preparar minha estratégia de fuga, a qual seria: Correr o mais rápido possível, desesperadamente, gritando com toda minha força: - Não pega, não pega... você é bobão! Assim fazendo o monstro mirar sua fúria em mim e dando brechas para que meus aliados o atacassem. Embora é claro, provavelmente o monstro não entendesse nem uma única palavra do que eu dizia.

- Vejam a melhor tanker da Coréia em ação! Eu ainda diria, se fosse possível. Embora na verdade eu fosse uma spellbreaker.

Assim, claro, eu ergueria quantas outras barreiras fossem necessárias para me proteger, assim como proteger aos meus colegas. Tanto evitando os ataques, como criando áreas de proteção preventiva.

- Quero balança nesse cipó! Riria desenfreadamente enquanto me manteria correndo.

Peace:

Tipo: Status (35 PP’s)
Rank / Valor: A (30 PP’s)
Alvo: 40 M (40 PP’s)
Distância: 25 M ( 0 PP’s)
Efeito: Adormecer (15 PP’s) + Fogo Amigo (5 PP’s) (+10 PP's)
Condição:N/A
PP's 135 PP’s
Consumo: 1.080

Descrição: Elevando umas das mãos até a altura do queixo, a conjuradora posiciona um de seus dedos em frente aos lábios em sinal de “silêncio”. Após 2 segundo desta ação, a habilidade Peace se ativará envolvendo uma área de quarenta metros ao redor da conjuradora, em todas as direções. Todos os oponentes dentro deste espaço com rank igual ou inferior ao da habilidade serão colocados em estado de adormecimento, podendo ser despertos após 2 turnos ou após sofrerem algum dano.

OFF:
Já descontei a mana do Peace do post anterior e desse, e também o uso de 3 barreiras. Se você falar que eu usei outras eu desconto depois...

Dados

Maestria:
HP: 6.800 / 6.800
SP:  9.500 / 5.690
Ganhos:
Perdas: Blusinha Top
Ficha: Jin Miao

Jin Miao
Jin Miao
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Game Master

Os monstros dormindo eram pra ser fáceis de lidar, mas a presença daqueles malucos do grupo sempre gerava dificuldades, mas no fim eu já esperava isso e conseguia manter a situação sob um mínimo de controle.

No entanto a dor de cabeça e o sangramento nasal estavam bem incômodos, eu ainda não tinha dominado totalmente meu Hosen e o seu lado negativo estava me puxando o pé.

O grupo por motivo de “vai lá entender” se separa, acabo ficando com a Jin que por causa do meu elogio as suas habilidades começava a falar sem parar, eu com dor de cabeça e a baixinha falando pelos cotovelos, felizmente ela não ligava de falar sozinha, pois eu apenas ouvia, obrigado, sem responder, poxa vida, elogiar o controle dela é como elogiar minha facada, poxa vida é o mínimo da classe, sério que agora ela ta falando que será uma das maiores por isso?

Alguns minutos de falácia depois, chegamos a um covil estranho, repleto de plantas e o que pareciam ovos gigantes e verdes.

Eu não sabia onde os outros dois estavam e se estariam  chegando rapidamente, mas claramente era o boss da dungeon e ali estávamos nós, um suporte e o caçador de combate furtivo que já havia sido visto, ora que “top”.

Eu sabia que Jin iria parar o monstro e ganhar algum tempo, só não sei quanto tempo ela consegue ganhar para nós, afinal contra um monstro vegetal, seria muito interessante o poder de chamas do guerreiro do grupo.

De qualquer forma eu precisava fazer o que dava pra fazer no momento, para começar por aqueles “ovos”, podem ser parte da criatura, crias dela ou comida dela, de qualquer forma é algo do covil dela que parece ser importante e caso não a afete diretamente, vai pelo menos fazer com que ela fique furiosa e haja com menos cautela. No mínimo do mínimo, eu não quero ver seja lá o que pode sair desses ovos.

Eu esperaria Jin começar a se mover  e correria de adaga em mãos para cima dos ovos, os quais tentaria cortar e vazar o conteúdo no chão de um em um, segurando a adaga na posição de picador de gelo, visando mais força de perfuração e corte do que agilidade de manuseio.

Se atacado tentaria desviar rolando para longe do ataque e para perto do monstro onde em um impulso me jogaria a passar perto dele dando uma facada em suas vinhas próximas ao chão, afinal ele é provavelmente um tipo de planta, então supostamente o que for cortado de contato com o chão morrerá dali pra cima.

No caso de vinhas tentando me pegar, me manteria sempre tentando desviar delas com pulos em giro ágeis, no qual aproveitaria para passar a faca nas vinhas enquanto me distanciaria do corpo principal tentando ver o alcance das vinhas.

Se pego em algum momento pelo monstro, tentaria cortar as vinhas que me seguram para ser liberto, caso a mão com a adaga que fosse segurada, deslizaria a arma para a ponta dos dedos para catapultar a mesma para o outro braço e realizar o corte.

Stats Deep:
HP: 210/360
MP: 4150/4500
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

Æther

DINHEIRO
Narrador

Akira Hikoji

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 M8ocZKXCaminhar ao lado de Mahiko me deixava estranhamente desconfortável, não sabia que doidera ele podia inventar dessa vez, mas ao menos tentaria mantê-lo na linha, talvez comprar as brincadeiras mais leves o satisfazesse — Vermelho... - não era difícil adivinhar, visto que quase todo o meu design era baseado na cor — Oh... - no limiar do túnel, olhava para a enorme criatura à frente. Com certeza aquele era o boss da dungeon e o inimigo mais formidável que enfrentaríamos. E não era só isso, algo parecido com ovos se prendiam no teto; só de ver eu sabia que não era coisa boa. Nada de bom podia vir de algo tão grotesco. No caminho, ainda tinha em mente que em algum momento os rinocelobos nos cercariam — Fuu... Isso vai ser um pouco complicado... - suspirava.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 M8ocZKXPara piorar, havia me distanciado dos demais companheiros e estávamos em posições distintas. Pensava que aquela não era uma boa abordagem, visto que minha única e marcante experiência em dungeon havia me ensinado ao contrário - agir em equipe era a chave pro sucesso. Se ao menos conseguíssemos no coordenar bem, poderíamos superar este inconveniente.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 M8ocZKXO coração bateu mais rápido, a respiração ficou audível e minha mão acompanhou o momento, repousando sobre a katana, em um movimento involuntário. Eram os meus sentidos surtando; os olhos estreitavam, os dedos do pé contraíam, junto aos joelhos flexionados; meu tronco se projetava levemente para frente, inclinado; os lábios se molhavam e roçavam nos dentes. Tudo acontecia quase naturalmente, e a parte ativa da minha mente se perguntava se aquilo era ser um caçador, se essa era a sensação que os outros também sentiam; outra parte de minha mente, mais profunda, pensava em outra coisa. Não era o pensamento que aflorava em palavras, era um sentimento. Uma sensação. Algo que me dizia: Hoje, aquela seria minha presa.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 M8ocZKXE assim que vi - de relance - Jin agindo, pressionei o chão e me impulsionei para frente, sacando Basilisk. Mais uma vez, senti o calor confortável percorrer o meu corpo; minha mana esquentava e transfigurava-se em chamas. Começava a estreitar os fluxos e de mana em direção à minha lâmina, que incendiava mais forte que meu corpo.¹ Partiria para cima com tudo, aproveitando da distração criada por Miao para atacar a criatura. Basilisk se moveria tão rápida que ondularia como uma serpente², enquanto rodopiaria e atingiria o Boss, conectando com uma sequência de golpes mais leves - um retalhamento de cima para baixo, de baixo para cima, nas diagonais, aos lados, até onde pudesse!

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 M8ocZKXAtentaria-me a uma possível retaliação do monstro e tentaria me esquivar rolando para trás ou para os lados, contra ataques mais diretos. Ainda, sentindo que algo maior estava para acontecer, algo mais perigoso, fosse por qualquer indício que captasse, recuaria rapidamente para trás com rápidos dashs, buscando a proteção oferida por Jin — Não vai ser moleza! - mas com Talento superaria qualquer desafio; essa era a minha provação.

¹ Usando o buff.
² Usando a técnica de ataque.

Técnica - Kōji sutairu:

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 Tenor

Nome da Skill: Kōji sutairu: Hi no sei
Tipo: Buff (50 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs)  |  +180 de Força
Alvo: Pessoal (0 PPs)
Distância: N/A
Efeito: Buff em Força | Afinidade Elemental (Fogo): Fabuloso (0 PPs)
Condição:

PP's: 80
Consumo: 400
Descrição:

Expandindo os fluxos de seu portal de mana por um curto período de tempo, Akira fortalece o seu poder mágico, o qual é redirecionado para revestir os seus ataques ofensivos. Devido à sua afinidade elemental, a mana ao seu redor ganha uma tonalidade rubra, em um aspecto extremamente semelhante a labaredas de fogo que são expelidas da mana ao redor de seu corpo. Ademais, a mana ao redor de sua cabeça toma a forma de uma cabeça de serpente, sendo esta a figura de sua família. Ao mesmo tempo, sua arma, revestida de mana, também fica coberta dessa energia visualmente flamejante.

Técnica - Ataque:

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 Fa9cac90dfc02d092faaa6f2d6f193d1
Tipo: Ataque (25 PPs)
Rank / Valor: B (30 PPs) | + 340 de dano adicional (+50% INT - Afinidade Elemental)
Alvo: 3 (15 PPs)
Distância: 1 metro (Classe)
Efeito: DoT - III - Queimado (30 PPs), Elemental (10 PPs)
Condição: Condição Pesada (-20 PPs) - consome 5% da vitalidade máxima por uso, não podendo ser utilizada caso tenha menos que isso de vitalidade restante.
PP's: 90 PPs
Consumo: 450 MP
Descrição:
Após uma rápida investida, Akira desfere um golpe circular com sua katana, o qual oscila em altura e profundidade enquanto executado, simulando uma investida com a cauda de uma serpente. No que pese o fogo dar a impressão que é um golpe em área, o golpe é efetivamente utilizado apenas em alvos determinados, visto a necessidade do contato físico da arma com o alvo. A técnica foi desenvolvida a fim de combinar com o seu estilo de luta astuto, o One Wave Rush, o qual consiste em lurar diversas criaturas e matá-las de uma vez, em uma grande chacina, além do estilo de luta que aprendeu ao treinar no Dojo, o qual nomeou de Estilo Hikoji, fazendo alusão à tradição e veneração pelas serpentes, carregando o legado de sua família. Apesar da Afinidade Elemental (Fogo), que é utilizada para revestir a arma, as chamas do golpe ainda deterioram a condição do usuário.

[DUNGEON] Rank C - Gruta dos Espinhos - Página 3 M8ocZKX
Ponto-situação:

Nº de Posts: 06

Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:

HP: 5150/5400 [95%]
MP: 0/1000 [00%]

Defesa 270

Dano - base: 130 + 60 (Arma) + 180 (Buff) +10% (Passiva) = 407 + 50 (Dot I - Sangramento) = 457
Dano - técnica:  130 + 60 (Arma) + 180 (Buff) + 340 (Bônus - Skill) + 50 (P.A) + 10% (Passiva) = 836 + 50 (Dot I - Sangramento) + 200 (DoT III - Queimadura) = 1.086
Passiva: +10% Dano

Última edição por ADM.Kekzy em 26/3/2021, 09:45, editado 1 vez(es)
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy

Æther

DINHEIRO
Admin

Trinity

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

SLRPG :: MUNDO :: Incursões :: JAPÃO