LFBR

Ficha Guilherme Oceani

12/3/2021, 21:09
Nome: Guilherme Oceani
Gênero: Masculino
Idade: 16 anos
Altura: 1,60m
Peso: 57,6k
Local: New York, EUA
Origem: Teresina, Brasil
Classe: Elementalista
Rank: C

Força: 24
Agilidade: 340
Sentidos: 24
Inteligência: 340
Vitalidade: 100

PP: 75
AP: 0


Perícias:
Elemento - Água
• Runas
• Armas brancas médias
• Artes Marcial (Karatê)
• Escapismo
• Forja


Dinheiro: 300
Moradia: Tem uma casa própria em New York, e vive sozinho. A casa consiste em uma sala de estar, cozinha, dois banheiros, dois quartos e uma sala de treinamento de combate.
------------------------------
Aparência: É um garoto de altura mediana, cabelo preto e mediano, moreno e com olhos verde-mar. Geralmente usa um moletom com um degradê entre ciano e azul escuro por cima de uma regata azul marinho com uma estampa de tubarão e calças de tactel. Uma aura fluída como a água o rodeia, e é capaz de se sentir o cheiro do mar exalando dele quando está em uma batalha.
-----------------------------------
Personalidade: Geralmente é alguém alegre e extrovertido, conversa muito e parece sempre alegre. Mas não se engane, pois ele não é alguém que deixa a desejar na batalha! É extremamente destemido que nunca foge de uma batalha e sempre luta para proteger seus amigos e sua família. É muito amigável e protetor, e nunca se esquece de um amigo. Em batalha, geralmente continua a ser extrovertido e falante, mas quando a batalha fica séria e começa a botar seus amigos em risco, ele começa a mostrar seu verdadeiro potencial. Ele é extremamente leal e não tem medo de se arriscar se for pra salvar um amigo. Ele não tolera pessoas mandonas e faz o que bem entende. Não gosta muito de regras e tende a quebrar algumas sem hesitar, caso seja necessário.
-----------------------------
História: Guilherme Oceani é um garoto de 12 anos, nascido no Brasil, que tem um passado um tanto misterioso. Seu sobrenome veio do latim "oceani", que significa "oceano", sobrenome o qual ele tem por conta de sua mãe ser descendente de romanos, uma coincidência e tanto com o tipo de magia dele. Certo dia, ele estava caminhando pela cidade ao entardecer, quando algo o apagou. Ele acordou em um local escuro, e começou a escutar passos grandes e pesados, que vinha em sua direção. As figuras começaram a clarear: eram monstros, dos mais variados tipos. Ele queria tentar combatê-los, já que não enxergava saídas daquele lugar escuro, mas ele não sabia lutar muito bem. No exato momento em que os monstros deram uma investida para atacá-lo, alguém o tirou dali e o salvou. A pessoa misteriosa começou a treinar Guilherme, para que se tornasse mais forte, pois de acordo com o próprio, o destino dele era escapar daquele lugar e começar uma nova jornada pelo mundo. Passou-se cerca de 3 anos desse de que ele tinha começado o seu treinamento, que consistia tanto em Artes Marciais como em Domínio de Magias e Espadas. E então ele decidiu que estava pronto. Seu mestre concordou, e disse que antes que o garoto fosse, ele deveria entregar uma coisa a ele. O mestre entregou um grimório e uma espada ao garoto. O jovem agradeceu e partiu. O garoto, que já não era mais um garoto, agora começava uma longa caminhada, devastando monstros e abrindo caminho até um grande portão. Após a longa caminhava, lá estava, de pé ao lado de um portão de cerca de 30m e que devia pesar mais de 1 tonelada. Ele conjurou uma magia que seu mestre o ensinou e as portas se abriram em um enorme brilho. Olhou para o portão e o adentrou, sem olhar para trás. Depois disso, ele abriu os olhos. Estava no meio de uma floresta. Olhou e viu que realmente não tinha sido um sonho, pois tinha o físico de alguém de 15 anos, roupas maiores e rústicas e ainda tinha seu grimório. As memórias dele sobre o que havia acontecido estavam embaçadas e ele só lembrava de poucas cenas meio desconexas. Ele lembrava de ter aprendido a manusear Espadas, forjar armas em geral, falar uma espécie de "idioma dos monstros" e a lutar uma espécie de "karatê", mas apenas uma frase continuava a martelar em sua cabeça, se repetindo várias vezes: Neptunum Havoc. Quando chegou em casa, após uma longa caminhada até sua casa, que por algum motivo tinha um instinto que lhe dizia a direção, todos estavam espantados. Ele estava mais velho que seu irmão de 14 anos. Ele não entendeu o porquê de estarem espantados. E então tudo veio à tona: ele havia passado somente 3 dias desaparecido no mundo real.

---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p10-dados-do-despertar
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

Aprovado: https://www.rpgsololeveling.com/t1046-guilherme-oceani#8506

Em uma próxima vez que criar ficha, não por "Força: valor", "Nome: Guilherme", basta o "valor" e "Guilherme" dentro dos campos com , pois essa ficha aqui é um código que é passado para outro e as informações são lidas e algumas calculadas automaticamente, então acaba atrapalhando esses adicionais. Por apenas o que se pede no modelo, de forma objetiva! Acabei botando a imagem do seu perfil na ficha já que você não preencheu o campo com a imagem. Se quiser trocar, basta responder ao tópico de sua ficha pedindo a atualização, junto à imagem!
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Ficha Guilherme Oceani Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

Ficha Guilherme Oceani Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)