LFBR

Ficha - Naga [Slot 3]

12/3/2021, 13:29

Mahiro Krunx
Masculino
21
1,75
61
Japão
França

Reaper
B
340
340
340
24
24

95
0

Especialização: x

• Lábia
• Atuação
• Furtividade




300
Um apartamento moderno, porém modesto, localizado bem no centro da cidade. Possui o básico, sendo este um quarto com guarda roupa, prateleiras, banheiro e dois balcões, assim como uma mesa e cadeira para estudos. A sala é relativamente grande, porém possui apenas o necessário, sendo um sofá extenso em forma de ''L'' e uma TV slim 50 polegadas. Na área da cozinha existe uma mesa para refeição com quatro cadeiras, todo um kit moderno de culinária e o necessário para um chef se sentir satisfeito.

O banheiro é grande e bastante confortável, este quase por inteiro nos tons preto e branco. Possui um box e uma banheira logo ao lado, assim como um sanitário e duas pias, ambas espelhadas e repletas de produtos de higiene pessoal. Possui uma outra sala, sendo essa um pouco menor que as demais, focada exclusivamente em estudo, possuindo 3 estantes de livros e um uma pequena mesa redonda ao meio, onde normalmente se encontra o velho notbook de estudos.

------------------------------
Mahiro possui os cabelos compridos e desgrenhados que cobrem os olhos, este em uma coloração azulada. Suas roupas são simples e comumente largas, escondendo seu corpo atlético e ligeiramente magro. Seus olhos são puxados, típico de sua linhagem japonesa e abençoados com uma bela tonalidade amarela, levemente puxado para um dourado. Sua pele é limpa, sem tatuagens ou marcas, destacando-se graças a sua tonalidade semi pálida.

Seus lábios são finos e seu sorriso é bastante largo, comumente sorrindo, esse detalhe é uma das suas características mais marcantes. Suas orelhas são levemente pontudas, semelhante a dos felinos e diferente desses animais, quase não possui pelos em seu corpo. Possui cento e setenta e cinco centímetros de comprimento, calça trinta e nove e comumente utiliza de alpargatas de pano simples.

-----------------------------------
Mahiro é um típico adolescente que só busca se divertir. Apesar da idade relativamente avançada para ser denominado como adolescente, esse jovem rapaz de cabelos azulados faz valer a permanência dessa etapa em sua vida. Mahiro comumente é visto sorrindo, possui um ótimo senso de humor e uma notória facilidade na comunicação, sendo bastante participativo em conversas e ótimo para interações mais ousadas ou indiscretas. Sem tempo ruim, busca sempre o lado bom da situação, por mais que não haja, ele encontrará, acredite!

Apesar de ser visto como alguém ingênuo e bastante bobo, Mahiro usufrui de um altíssimo nível de atuação para simular tais comportamentos, sendo capaz de até mesmo tratar seu pior inimigo como um verdadeiro irmão, porém, preparado para apunhala-lo se assim preciso for. Talvez você o ache manipulador ou até mesmo falso, mas não ache, tenha certeza, pois Mahiro é um verdadeiro oportunista que, como dito no paragrafo acima, nitidamente só pensa em se divertir.

Entretanto, isso não o torna alguém ruim, não, não mesmo. Mahiro é um rapaz bastante carismático, daqueles que é bom ter por perto, capaz de ser fiel a seus amigos enquanto lhe é benéfico, mas incapaz de apunhala-los se benevolentes para com ele. Possui um senso de justiça deturpado, odiando injustiça mas facilmente capaz de cometer o mesmo ato que repudia.

-----------------------------
Começar logo de cara falando do jovem Mahiro seria um tanto quanto injusto, afinal, boa parte de seus privilégios e história se da inicio no poderoso empresário francês: Vincent Krunx e na bem sucedida modelo japonesa: Yuno Krunx. Parece engraçado, mas Mahiro sem dúvidas foi bastante agraciado pelos deuses por nascer em um berço de ouro, afinal, graças a isso ele conseguiu o feito de aos dez anos se tornar um poliglota, possuindo uma dominância surreal em inglês, coreano, japonês e francês. Graças a sua eximia educação, Mahiro comumente era denominado como crânio ou prodígio em quase todo meio que participasse e não é por menos, ele de fato fazia valer esse título.

Por mais que seu meio fosse sem dúvidas pessoas esnobes da classe mais alta, Mahiro sempre cultivou uma personalidade limpa, gentil e bastante espontânea, não caindo nos devaneios da luxuria que lhe envolviam com tão pouca idade. precocemente, herdou também a mesma vontade e fanatismo de seu pai por lutas e artes milenares como a dos ninjas do japão e a honra dos samurais, submetendo-se a treinos incessantes desde cedo. Isso lhe proporcionou um físico bastante chamativo e atlético, assim como uma força bastante significativa, isso tudo aos quatorze anos de idade.

Nessa mesma idade, ingressou em competições de luta, modestas, sendo seu primeiro pontapé nos jogos escolares, onde se sagrou campeão de forma avassaladora. Tamanha facilidade não passou despercebida e logo pessoas importantes se interessaram pelo garoto, de inicio, claro, a fama de seus pais pesavam bastante na relevância do garoto, mas isso pouco importava para ele. Ingressou pouco tempo tempos em competições estaduais, ganhando com louvor e mais uma vez despertando interesse de nomes grandes, dessa vez por sua própria habilidade. Os estaduais foram ainda mais fácil, assim como o regional e o nacional, consagrando Mahiro o melhor lutador sub-15 da frança.

Aquilo de fato divertia o garoto, mas não passava de mera diversão para o pequenino, diferente do fanático Vincent, que apostava todas as suas fichas no garoto. Com o passar do tempo, Mahiro aos poucos enjoava de sua rotina de treino, alimentação e combates, afinal, estava crescendo e passando por mudanças, lutar já não era mais cativante. Aquilo enfureceu e frustrou seu pai, arranhando assim a relação dos dois e resultando em um afastamento de Yuno, que aos olhos de Vincent, tomou partido do filho. Mahiro por muito tempo se culpou pela separação de seu pai, porém, após alguns anos morando apenas com sua mãe descobriu os reais motivos da separação.

Aos 20 anos, Mahiro e Yuno decidem retornar para a cidade natal, Japão, mas parecia que algo estava para acontecer na vida daqueles dois. A grande turbulência desde o princípio já alertava que havia algo de errado com o avião, aquilo não era normal, aquele voo sempre havia sido executado com enorme tranquilidade, então porque? Pouco tempo depois o chefe anunciava: um portal se abriu no aeroporto e um dos grandes. Era impossível mudar a rota, não dava mais tempo como também seria bastante arriscado, levando o piloto a executar uma manobra um tanto quanto inusitada, fazendo metade do avião esbarrar naquela anomalia azul.

O Pouso foi um sucesso, mas algo parecia diferente, boa parte do avião, para ser mais exato, todo o lado bombordo daquela aeronave estava encharcada de mana e não demorou para os primeiros efeitos da ação imprudente resultar efeito. Pequenas explosões de mana eventualmente se sucediam dentro aquele avião, o famoso despertar acontecia ali, incluindo nosso querido Mahiro que apagou logo em seguida. Após algum tempo os caçadores haviam fechado o portal e todo o alvoroço já era sanado, porém tudo havia mudado na vida daqueles dois. No hospital, agentes da ACC iriam ao encontro de Mahiro, este que era avaliado ali mesmo, recebendo a noticia de seu rank: B.

Depois desse dia, Mahiro se tornou um caçador, mesmo sem querer, aquilo parecia ter sido como um ar de vida para o garoto. Passou um bom tempo estudando e lendo livros sobre o assunto, praticou e entendeu todo o seu vasto potencial, decidindo então, aos 21, engatar de vez na sua carreira como caçador.  


---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p110-dados-do-despertar
Link da ficha antiga: Personagem novo - Slot [3]
ADM.Nagashi
ADM.Nagashi
Créditos : 6
G$ 18,300
Localização : Japão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Ficha - Naga [Slot 3] Chibis-naga-final2-Copia
Trinity
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Ficha - Naga [Slot 3] Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

Ficha - Naga [Slot 3] Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)