LFBR

[DUNGEON - B] Kill of Tauros







Kill of Tauros



Imagem:

[DUNGEON - B] Kill of Tauros Tree-nb-monkey

Já passava das oito horas da noite quando um misterioso brilho da tonalidade azul surgiu em meio a escuridão de um canteiro de obras. Felizmente no momento, os dois prédios que lá estavam sendo construídos não possuíam trabalhadores, devido ao horário avançado. Porém, o brilho pulsante se destacou em meio a escuridão da cidade.

Não foi preciso muito tempo até que agentes da associação de caçadores notassem o ocorrido e relatassem o aparecimento do portal no site dos caçadores. Desta forma, agilmente, liberando a venda do dito "Portal Rank B" para a guilda que estivesse disposta a pagar o valor necessário.  



Local: A definir
Patrono: A definir
Rank/Patente: B
Quantidade mínima de jogadores:  A definir
Quantidade máxima de jogadores:  A definir
Restrições: A definir

Narrador: A definir
Quadro de Narrador: A definir

Descrição da Incursão:

Está dungeon, diferente do comum, ocorre em uma área aberta, sendo situada em meio a uma densa floresta, contendo árvore imensas e de tronco largos. O solo é em sua maioria composto por terra fértil e exposta, poucas gramas ou flores são avistadas, já que a sombra das árvores não permite o nascimento de plantas baixas.

É possível ouvir um riacho que corre pelo centro da floresta e caso deseje o seguir, ele levará os viajantes até uma grande área plana onde o Boss vive, totalmente exposto, em uma clareira.  


Descrição dos Monstros/Desafios:

Minotauro Vermelho:

[DUNGEON - B] Kill of Tauros Rampaging-Minotaur

Com seus dois metros de altura, uma densa massa muscular, chifres pontiagudos como lanças e uma imensa fúria, este é o minotauro que ganha seu nome devido ao tom vermelho de sua pelagem.

Está criatura ataca com fúria desenfreada, simplesmente aniquilando tudo em seu caminho, até mesmo os monstros de sua própria espécie. Por esta razão o Minotauro Vermelho sempre será avistado sozinho, e vive apenas as margens da dungeon.


Minotauro Guerreiro:

[DUNGEON - B] Kill of Tauros Alpha-Rogue-Boyx-Boy

Munido de armadura nos braços e dois afiados machados, este Minotauro é mais inteligente que seu familiar vermelho. Detentor de técnicas de combate e um estilo de luta quase humano, esta criatura é bastante equilibrada entre ataque e defesa. Pode ser um inimigo formidável a caçadores pouco experientes, mas por sorte, costuma andar sozinho ou em duplas.  

Boss:

[DUNGEON - B] Kill of Tauros Charater-concept-art-for-Project-D-by-Gpzang-on-Deviant-Art

A cor de sua pelagem evidencia sua idade sobre os outros Minotauros do local, porém esta idade avançada deve ser compreendida como experiência e capacidade de sobrevivência. Detentor de uma imensa resistência física e possuidor de uma armadura completa, este Boss pode facilmente guerrear contra caçadores de Rank B.

Cuidado! Seus ataques esmagadores podem partir até mesmo ossos ao meio, se atingidos em cheio, a chance de sofre o status DOT e ferimento graves é altíssima.

OBS: Quando a vida do Boss estiver abaixo de 30% ele deixará totalmente de lado suas habilidades defensivas e focará no ataque, entrando assim em um estado de fúria.


Recompensas disponíveis: Núcleos Rank B
Probabilidade de Portal Vermelho: 6%

Prazo de inscrição: A definir



Jin Miao
Jin Miao
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)